Início Notícia Voltar

Diretoria da Amzop define assuntos que serão debatidos na próxima reunião

A diretoria da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) promoveu uma reunião interna na última sexta-feira(9),? na sede da e...



Data da Publicação da Notícia : 11/02/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - AMZOP

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A diretoria da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) promoveu uma reunião interna na última sexta-feira(9),  na sede da entidade, em Seberi. Na oportunidade foram tratados de assuntos relativos às ações que a nova diretoria da associação pretende implementar durante o ano.

O presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli coordenou os trabalhos e, juntamente com o secretário executivo, João Luiz Queiros e demais integrantes da diretoria foram definidos temas que serão discutidos na reunião da associação, no dia dois de março, na sede da entidade. Nesta reunião estarão presentes os 43 Prefeitos da maior associação de municípios do Rio Grande do Sul.

Entre os temas que serão abordados na próxima reunião e que serão alvo de constante acompanhamento estão a implantação do Hospital Público Regional (HPR) de Palmeira das Missões e o fortalecimento do Hospital Divina providência (HDP) de Frederico Westphalen; implantação de UTIs em ambos os hospitais;  pressionar o Estado a regularizar os repasses atrasados em favor dos municípios e fortalecer a área da segurança pública, com projetos de videomonitoramento. Esses e outros temas deverão estar na pauta da próxima reunião.

Na reunião o major Coordenador Major Carlos Alberto Aguiar, coordenador da 7ª CREDEC - Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil – com sede em Frederico Westphalen fez uma rápida explanação das atividades do órgão.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.