Início Notícia Voltar

Vice-prefeito está no comando do Poder Executivo em Pinhal

Durante o mês de fevereiro está em exercício no cargo de prefeito em Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, vice-prefeito, durante as férias ...



Data da Publicação da Notícia : 10/02/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Pinhal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Durante o mês de fevereiro está em exercício no cargo de prefeito em Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, vice-prefeito, durante as férias do chefe do Executivo, Edmilson Pelizari. Ribeiro está dando continuidade as ações da municipalidade e agradece a confiança de Pelizari, salientando que as decisões que norteiam a gestão são tomadas em conjunto.

Luiz Carlos destaca ainda que a expectativa é de um ano muito positivo para o Município, colhendo os frutos plantados nos anos anteriores através do equilíbrio financeiro e fiscal, com a implantação de um ritmo forte de trabalho em todos os meses do ano, seguindo o planejamento.

“Nosso objetivo é trabalhar os 12 meses do ano voltado para o interesse da coletividade principalmente no intuito de impulsionar a geração de emprego e renda na cidade e no interior”, enfatiza Ribeiro.

O gestor anunciou ainda a criação de um programa de incentivo aos produtores de leite com subsídio de hora máquina através da Patrulha Agrícola Municipal, com um alto investimento por propriedade, além dos incentivos já disponibilizados pela Administração Municipal.

“Sabemos que essa atividade produtiva passa por um momento complicado devido ao preço baixo pago ao produtor e este é o momento de apoiarmos, sendo consciente que este segmento é muito importante para a economia local”, conclui Luiz Carlos.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.