Início Notícia Voltar

ProUni concede bolsas parciais e integrais para cursos do CESURG

NULL



Data da Publicação da Notícia : 08/02/2018 00:00 por NULL

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Estão abertas as inscrições para o  Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação e o CESURG (Centro de Ensino Superior Riograndense)  conta com bolsas integrais (100%) para os cursos de Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia. As inscrições são realizadas online, no site oficial do ProUni, prounialuno.mec.gov.br/.

Para inscrever-se, o candidato sem diploma de curso superior deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2017 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas e nota na redação que não seja zero. O estudante que deseja concorrer a uma bolsa integral precisa comprovar a renda familiar bruta mensal  de até um salário mínimo e meio por pessoa. Já para bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser comprovada de até três salários mínimos por pessoa.  

A inscrição do ProUni será em etapa única, de 06 de fevereiro até as 23h59 de 09 de fevereiro de 2018, no horário oficial de Brasília. O resultado da primeira chamada será divulgado no site do ProUni, no dia 14 de fevereiro e a comprovação de inscrição deverá ser feita entre os dias 15 e 23 de fevereiro. A segunda chamada será divulgada no dia 02 de março e os selecionados terão prazo de 02 a 09 de março para comprovar a documentação, e entre 16 e 19 de março é o prazo para participar da lista de espera. Mais informações podem ser obtidas diretamente na plataforma digital siteprouni.mec.gov.br.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.