Início Notícia Voltar

2º Roteiro Turístico ?Encantos da Col?nia? está com inscrições abertas na Prefeitura e Emater RS

Belezas naturais, comidas típicas de dar água na boca, trabalhos artesanais de encantar os olhos, arquitetura diferenciada, capricho ãmpa...



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por Assessoria de Imprensa - Nova Boa Vista

CapaNoticia

NULL

Banner Topo

"

Belezas naturais, comidas típicas de dar água na boca, trabalhos artesanais de encantar os olhos, arquitetura diferenciada, capricho ímpar nas propriedades, cultivo orgânico, povo alegre e hospitaleiro... estas são algumas das qualidades e potencialidades do município de Nova Boa Vista apresentadas no Roteiro Turístico “Encantos da Colônia”.

Após ter logrado êxito em sua 1ª edição – no mês de julho de 2017 –, a Administração Municipal e a Emater/RS-Ascar organizam agora a 2ª edição do Roteiro, que acontecerá no sábado, dia 03 de março, com alguns locais de visitação diferenciados: a saída será às 08h15min da Prefeitura Municipal, seguindo com café da manhã no Salão Bennemann e, após, destino ao interior do município, onde acontecerá a visitação à antiga Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, à Capela Nossa Senhora das Graças e à cascata localizada nas propriedades de Normélio e Nilse Milani e Raul e Dirce Bosetti.

A parada seguinte será para um delicioso almoço na propriedade de Irineu, Alcides e Lucimara Milani, com um cardápio típico italiano preparado pela agroindústria Pallatare. A visitação continuará no Orquidário Flor do Amanhã (propriedade de Dércio e Eliete Farsen, com a comercialização de orquídeas), na propriedade da Família Petry (com comercialização de produtos da agricultura familiar), e café da tarde típico alemão na propriedade de Maria Fritzen e filhos, na Linha Maneador. O encerramento do passeio será no sítio Boa Vista, com exposição e venda de artesanatos da Associação dos Artesãos.

Interessados em participar podem fazer sua inscrição junto ao Escritório Municipal da Emater ou na recepção da Prefeitura Municipal, até o dia 28 de fevereiro. O valor do roteiro é de R$ 65,00 por pessoa.

"


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.