Início Notícia Voltar

Fábrica de linguiça disponibiliza seus produtos para consumo do público

Os produtos da marca Luzatto já estão disponíveis nos supermercados de Pinhal, Rodeio Bonito e região e vem conquistando o paladar...



Data da Publicação da Notícia : 06/02/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Pinhal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Contando com apoio da Administração Municipal de Pinhal para a geração de emprego e renda, nos últimos meses entrou em funcionamento uma agroindústria que fabrica linguiças, localizada no Distrito Industrial II.

Os produtos da marca Luzatto já estão disponíveis nos supermercados de Pinhal, Rodeio Bonito e região e vem conquistando o paladar dos consumidores com sabores diferenciados e diversificados, apresentando extrema qualidade.

O vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro destaca que a Administração Municipal se empenhou para oferecer a empresa as condições necessárias para a mesma se estabelecer em Pinhal.

“Junto com o prefeito Edmilson e toda a nossa equipe temos trabalhado para que o poder público seja um agente facilitador e motivador para o desenvolvimento e o crescimento, gerando oportunidade para quem quer trabalhar e produzir”, destaca Ribeiro.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari lembra que várias empresas nos últimos anos se estabeleceram no município e segmentos como o comércio e a indústria estão em pleno crescimento em Pinhal.

O Município é um dos poucos da região habilitados no Susaf (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte), o que permite as indústrias de alimento comercializar seus produtos em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.