Início Notícia Voltar

Pavimentação das Ruas no Bairro Santa Catarina, o contrato está assinado

Contrato Assinado pelo Prefeito Leonir Cardozo, Vereador Alex , Sr. Oziel Ferreira representando os moradores do Bairro Santa Catarina...



Data da Publicação da Notícia : 06/02/2018 08:41 por Assessoria de Imprensa - Câmara de Vereadores Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "
No dia 29 de Janeiro de 2018, junto ao Gabinete do Prefeito Municipal Leonir Cardozo, foi assinado o contrato para o Asfaltamento das ruas Santa Cecilia, Santa Genoveva, Santa Felicidade, Santa Augusta, Santa Lucia e Santa Terezinha no Bairro Santa Catarina , abaixo da Rodovia RS 404.

Contrato Assinado pelo Prefeito Leonir Cardozo, Vereador Alex , Sr. Oziel Ferreira representando os moradores do Bairro Santa Catarina e pelo Ex-Vereador Saul Mattei.

A Emenda para Pavimentação destas ruas ,foi uma conquista do Vereador Alex e o Presidente Airton Ortiz, junto ao Deputado Federal Ronaldo Nogueira, esta conquista é do povo Sarandiense. O Vereador Alex representou a Direção da Câmara

No Ato da Assinatura do Contrato com a Construbras estiveram presentes, o Prefeito Leonir Cardozo, Vereador Alex, Sr. Oziel Ferreira, Sr. Jair da Silva, o Ex-Vereador João Manoel(Maneco) o ex-Vereador Saul Mattei, demais Secretários do Governo Municipal.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.