Início Notícia Voltar

PRF é convocado para seleção Brasileira de Rugby

O policial e atleta de 32 anos, Jardel Vettorato, natural de Três de Maio, Rio Grande do Sul, voltará a vestir a camiseta da seleção bras...



Data da Publicação da Notícia : 02/02/2018 00:00 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

O policial e atleta de 32 anos, Jardel Vettorato, natural de Três de Maio, Rio Grande do Sul, voltará a vestir a camiseta da seleção brasileira no próximo sábado, dia 03 de fevereiro às 16h, em Santiago do Chile, onde a equipe brasileira enfrenta a seleção chilena, pelo Americas Rugby Championship de 2018.

O PRF, lotado na delegacia PRF em Bento Gonçalves, começou a jogar Rugby profissionalmente em 2009, vindo a ser convocado pela primeira vez para a seleção em 2010. Depois, ficou afastado da seleção entre 2016 e 2017 por ter assumido o cargo da PRF no estado do Mato Grosso.

Após a transferência para o RS, voltou aos treinos, sendo novamente convocado para a seleção Brasileira.”Conheci o Rugby durante na faculdade, onde comecei a praticar este esporte, que é pautado por diversos princípios e valores, em especial, pelo espírito de equipe, lealdade e disciplina, e acabou tornando-se um estilo de vida”. O atleta já está há sete envolvido com a Seleção Brasileira de Rugby e agora, retornando às competições graças ao apoio institucional da Polícia Rodoviária Federal. “Farei o máximo para honrar o esporte e os valores que aprendi dentro da Polícia”.

O primeiro jogo será transmitido neste sábado (03), a partir das 16hs, ao vivo pela ESPN, Brasil x Chile, pela primeira rodada do Americas Rugby Championship 2018.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.