Início Notícia Voltar

PRF recupera veículo roubado em Ijuí 30 minutos após o assalto

Na noite desta quarta-feira (31), a PRF recuperou um GM/Tracker que havia sido roubado próximo ao Hospital de Caridade em Ijuí...



Data da Publicação da Notícia : 01/02/2018 00:00 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na noite desta quarta-feira (31), a PRF recuperou um GM/Tracker que havia sido roubado próximo ao Hospital de Caridade em Ijuí.

A equipe de ronda, logo após receber a informação do roubo, iniciou buscas e avistou o referido veículo trafegando pela BR 285. Imediatamente iniciou o acompanhamento, sendo que o veículo fugiu para o perímetro urbano, nas proximidades do Posto Lambari. Na sequência, o assaltante bateu o veículo em um portão de uma empresa e fugiu a pé, pulando diversos muros, não sendo localizado.

No interior do veículo foi encontrado um revólver municiado calibre 32, que havia sido utilizado no assalto. O roubo ocorreu próximo das 19h20, quando o assaltante rendeu o motorista que estava no interior do automóvel, e às 19h50 a PRF recuperou o veículo.

A recuperação do veículo e a entrega da arma foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ijuí.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.