Início Notícia Voltar

Ministro do STF Luiz Edson Fachin estará no município em Março

A visita foi confirmada pela assessoria de Gabinete do Ministro do Supremo Tribunal Federal e o convite inicial foi formalizado pelo



Data da Publicação da Notícia : 01/02/2018 07:55 por Assessoria de Imprensa - Rondinha

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A visita foi confirmada pela assessoria de Gabinete do Ministro do Supremo Tribunal Federal e o convite inicial foi formalizado pelo Prefeito Ezequiel Pasquetti durante audiência ocorrida no dia 17 de abril de 2017 na sede do próprio tribunal em Brasília.

Luiz Edson Fachin é natural de Rondinha, nasceu e morou por vários anos na Linha Gramado, interior do município, onde inclusive estudou nas séries iniciais. Atualmente ocupa uma das mais notáveis e importantes funções no judiciário brasileiro enquanto Ministro do STF onde é relator do processo da Lava Jato que investiga centenas de influentes políticos e empresários do país acusados de corrupção.

A visita do Ministro Fachin dar-se-á no dia 29 de março e faz parte das programações oficiais do 53º aniversário de Emancipação Político Administrativa do município de Rondinha.

Para receber o cidadão rondinhense a Administração Municipal elaborou a seguinte programação:

10:30hs: Recepção ao Ministro junto a EME Francisco Mariano Braga;

11:00hs: Ato solene junto a Escola;

13:00hs: Almoço junto ao CTG Pousada dos Tropeiros;

15:00hs: Passeio pelo interior junto a terra natal do Ministro;

15:30hs: Encontro com munícipes rondinhenses que mantiveram com seus familiares do Ministro no Gabinete do Prefeito;

17:00hs: Visita ao centro Administrativo Municipal.

O Prefeito Ezequiel Pasquetti declarou que: ‘’é um momento muito importante, pois, Rondinha comemora 53 anos de história e receber o Ministro Fachin nascido em terras rondinhenses é um grande orgulho à toda comunidade, afinal ele ocupa atualmente uma função de extrema responsabilidade no STF a mais alta corte do judiciário brasileiro. A visita do Ministro faz parte das programações alusivas ao aniversário do município e o receberemos de braços abertos, convidando toda população para participar da programação oficial’’.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.