Início Notícia Voltar

Edições mensais da feira do peixe agradam público

?Temos muitos clientes fieis que compram todos os meses, inclusive, restaurantes de cidades vizinhas já vieram comprar nosso peixe?,



Data da Publicação da Notícia : 31/01/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Desde julho de 2017 a Secretaria Municipal de Agricultura e a Emater realizam a Feira do Peixe Vivo mensal, no primeiro fim de semana de cada mês, tendo como local o Parque de Exposições. De acordo com o secretário da Pasta, Olavo José Borges, a iniciativa foi muito bem aceita pela comunidade palmeirense, comercializando aproximadamente 600 kg de peixe na primeira edição e seguindo com a venda de uma tonelada de carne a cada mês. “Temos muitos clientes fieis que compram todos os meses, inclusive, restaurantes de cidades vizinhas já vieram comprar nosso peixe”, salientou o secretário.

Quatro piscicultores participam da Feira, uma vez que o local não tem capacidade para mais tanques. As espécies oferecidas são carpas capim, húngara e prateada, jundiá e filé de tilápia. Na proxima sexta-feira (2) e sábado (3) ocorre mais uma edição da Feira do Peixe Vivo, no Parque de Exposições. Conforme Olavo, a Feira seguirá com edições mensais durante todo o ano, sendo que para a Semana Santa a venda acontecerá durante toda a semana que antecede a Páscoa.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.