Início Notícia Voltar

Alvará 2018 pode ser emitido eletronicamente

O Alvará de Licença para funcioneamento de estabelecimentos comerciais em Sarandi a agora estará disponível eletronicamente pelo Portal da P



Data da Publicação da Notícia : 30/01/2018 08:31 por NULL

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "
O Alvará de Licença para funcioneamento de estabelecimentos comerciais em Sarandi a agora estará disponível eletronicamente pelo Portal da Prefeitura (www.sarandi.rs.gov.br) aba denominada “Portal do Contribuinte”, “Emitir Guias de Débitos do Contribuinte” e preencha os dados e imprima as guias para pagamento.

A Parcela única com desconto de 15% até dia 31 de janeiro, ou ainda parcelado: 1ª parcela até dia 31 de janeiro e 2ª parcela até dia 30 de junho de 2018. As dúvidas sobre a emissão das guias poderão ser sanadas via telefone 54 3361 5622.

Para o secretário da fazenda – Edison Roberto Sarturi esta é mais uma das várias medidas que têm sido adotadas para a modernização tributária e melhoria do ambiente para os contribuintes, como a nota fiscal eletrônica, impressão de guias do IPTU e outros.

Cabe salientar que as guias continuarão a serem emitidas junto ao setor de fiscalização da prefeitura de Sarandi, para os contribuintes sem o acesso eletrônico ou com dificuldades de impressão.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.