Início Notícia Voltar

Pagamento da parcela única do IPTU será em 9 de março

Encerra-se na próxima quarta-feira, dia 31 de janeiro prazo para pagamento da primeira parcela do ISSQN



Data da Publicação da Notícia : 29/01/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

O prazo para pagamento da primeira parcela do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) encerra-se na próxima quarta-feira, dia 31 de janeiro. Já a parcela referente ao segundo semestre tem prazo até 31 de julho de 2018, podendo ser antecipada, caso em que o contribuinte pagará pelo valor do mês do pagamento. Referente às taxas de vistoria do alvará de licença para localização e funcionamento a única parcela também tem como prazo o dia 31 de janeiro de 2018.

Para tanto, o contribuinte precisa ir até o setor de Arrecadação e Tributos da Prefeitura de Palmeira das Missões para retirar as guias de pagamento, mediante atualização de cadastro. As guias podem ser pagas na Tesouraria da Prefeitura ou lotéricas e agências bancárias. O mesmo é orientado para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e as Taxas de Serviços Urbanos, no Exercício de 2018, que já estão disponíveis para pagamento, devendo ser retiradas no setor de Arrecadação.

O pagamento em parcela única do IPTU terá vencimento em 9 de março de 2018, com desconto de 10% sobre o valor do Imposto. Já o pagamento parcelado, em três parcelas mensais e consecutivas, terá o vencimento nas datas de 9 de março, 9 de abril e 9 de maio, sendo que neste caso as taxas de serviços urbanos serão pagas na primeira parcela. Para o Exercício de 2018, será fixado o índice de correção monetária do IPTU de 0% (zero por cento).

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.