Início Notícia Voltar

Comissão pressiona por ligação asfáltica e reforma da Ponte do Rio Guarita

"Atenção DAER?Atenção governo do estado! Estamos sem ligação asfáltica?e a ponte de ligação com redentora está quase caindo!"



Data da Publicação da Notícia : 25/01/2018 00:00 por Prefeitura de Dois Irmãos das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

 

Ainda em 2017 o Município de Dois Irmãos das Missões criou uma comição para pressionar os responsáveis pelo setor de transportes pelo acesso asfáltico ao município. Quem precisar vsitar o múnicípio Vizinho de Palmeira das Missões precisa enfrentar antes 17 km de estrada de chão. A luta pela ligação asfáltica não é a única, a reforma ponte do Rio Guarita que liga o município a redentora também está nas reivindicações

A comissão que trata de assuntos referentes a construção da ligação asfáltica esteve no gabinete da Deputada Estadual Exma Sra Zilá Braitembach em maio do ano passado. Ela conduziu a comitiva Dois Irmãozense até o Gabinete do Secretário Estadual dos Transportes Sr. Pedro Westphalen, a audiência contou com a presença do Diretor Geral do DAER, Sr. Rogério Reis.

O objetivo da audiência foi mais uma vez mostrar as autoridades estaduais a importância da ligação asfáltica na RS 330 que da acesso a BR 468 em Palmeira das Missões.

Na pauta da também estava a reforma da ponte sobre o rio guarita, que liga Dois Irmãos das Missões a Redentora e está em condições precárias , inclusive oferecendo riscos e dificultando o progresso da nossa região.

As autoridades estão cientes e inteiradas dos assuntos pertinentes a audiência e se comprometeram em nos retornar com soluções para ambas as demandas.

É atravéz da ponte que são transportados os pacientes até o hospital de referência Santo Antônio em Tenente Portela e também a produção de grãos e entregas para o comércio regional. Pedimos providências e urgência ao DAER…

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.