Início Notícia Voltar

Homem é preso por feminicídio

Na manhã desta segunda-feira (22), na BR 386 em Frederico Westphalen, a PRF prendeu um homem com um mandado de prisão por feminicídio...



Data da Publicação da Notícia : 22/01/2018 00:00 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na manhã desta segunda-feira (22), na BR 386 em Frederico Westphalen, a PRF prendeu um homem com um mandado de prisão por feminicídio, que é uma das qualificadoras do crime de homícidio.

O indivíduo, um home de 34 anos, estava conduzindo um veículo Seat/Cordoba, com placas de Sapiranga/RS que seguia no sentido Seberi, quando foi abordado pelos policiais.

O mandado de prisão, expedido pela Justiça Estadual de Palmeira das Missões, decretava a prisão provísória do indivíduo após o mesmo ter efetuado um disparo de arma de fogo em sua companheira. O fato ocorreu na cidade de Boa Vista das Missões no dia 18 de janeiro deste ano.

A PRF fez o encaminhamento do preso à polícia judiciária para a homologação da prisão e o posterior encaminhamento ao presídio regional.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.