Início Notícia Voltar

Agostinho Rech promove Campanha Meu Jardim Nota 10

Na compra de produtos da linha de jardinagem, você concorre a 10 prêmios de 10 mil reais em produtos Stihl. ? hora de fazer mais e melhor...



Data da Publicação da Notícia : 22/01/2018 15:49 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Agostinho Rech está trazendo mais uma novidade para o ano de 2018. Juntamente com a marca Stihl, as empresas estão promovendo a campanha Meu Jardim Nota 10. Na compra de produtos da linha de jardinagem da marca Stihl, você concorre a 10 prêmios de 10 mil reais. 

Compre produtos da linha Stihl no Agostinho Rech, acesse a área de cadastro neste link e preencha seus dados. Cadastre o número de série do produto e um e-mail de confirmação do cadastro e participação será enviado para o e-mail informado.

Além disso, o participante interessado deverá responder à seguinte pergunta, marcando uma única alternativa de resposta correta dentre as disponíveis: “Qual marca torna o seu jardim Nota 10?”

Dessa forma, você estará participando da promoção, podendo ser um dos contemplados dos 10 mil reais em produtos da Stihl. Você pode cadastrar mais de um produto. Quanto mais participar, mais chances tem de ganhar.

Venha para o agostinho Rech, na Av. Senador Alberto Pasquali, nº 1487, Centro, Sarandi.

Promoção válida de 01/01/2018 a 31/03/2018.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.