Início Notícia Voltar

PRF prende homem com moto furtada e placa clonada

A PRF prendeu um homem que estava transitando em uma motocicleta Yamaha Factor furtada, na tarde deste sábado (20), na BR 285 em Passo Fundo



Data da Publicação da Notícia : 22/01/2018 07:38 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A PRF prendeu um homem que estava transitando em uma motocicleta Yamaha Factor furtada, na tarde deste sábado (20), na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava policiamento ostensivo nas imediações do km 298 da rodovia quando avistou dois homens transitando em uma motocicleta em baixa velocidade, como se estivessem observando a movimentação no Bairro Záchia, local onde ocorreram vários confrontos armados no dia anterior.

Os policiais suspeitaram da conduta da dupla e abordaram o veículo. Após efetuarem a identificação veicular, descobriram que a moto havia sido furtada em setembro de 2017, no Bairro Vera Cruz em Passo Fundo – ela utilizava uma placa clonada de outra motocicleta.

O condutor, de 37 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo. O passageiro era um adolescente de 16 anos e foi liberado após ser ouvido.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.