Início Notícia Voltar

Suspeitos de latrocínio são presos

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Carazinho, em ação conjunta com a Brigada Militar...



Data da Publicação da Notícia : 16/01/2018 00:00 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Carazinho, em ação conjunta com a Brigada Militar, cumpriu dez mandados de busca e apreensão e prendeu temporariamente dois suspeitos de latrocínio ocorrido no último dia 13. Na ocasião, dois jovens da cidade de Não-Me-Toque foram vítimas de disparos de arma de fogo enquanto estavam fazendo trilha de motocicleta no interior de Carazinho. As prisões foram realizadas no bairro São Lucas em Carazinho.

Durante as diligências, um terceiro indivíduo foi preso em flarante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Foram apreendidas uma garrucha calibre 28, um fuzil calibre 7.62 e o revólver utilizado no crime, bem como recuperada a motocicleta subtraída de uma vítima que sobreviveu ao fato.  

Segundo a Delegada Heládia Cazarotto e o Capitão Juliano Moura, o resultado exitoso das ações foi decorrente da resposta imediata dos órgãos se segurança pública e do trabalho integrado de inteligência e operacionalidade da Polícia Civil e da Brigada Militar.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.