Início Notícia Voltar

Livrapel está com promoção na compra de materiais escolares à vista

?Pais e estudantes podem aproveitar as férias para pesquisar preços, escolher os produtos e também as formas de pagamento.



Data da Publicação da Notícia : 16/01/2018 00:00 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

 Pais e estudantes podem aproveitar as férias para pesquisar preços, escolher os produtos e também as formas de pagamento.  

A Papelaria e Bazar Livrapel já reforçou seu estoque de material escolar e garante que oferece tudo que os estudantes precisam para passar o ano todo com produtos de qualidade.

A Livrapel se destaca no município de Sarandi por oferecer uma vasta variedade de marcas e produtos a seus clientes, além do ótimo atendimento e a sua nova infraestrutura, adaptada para facilitar as compras.

Na empresa você também consegue as melhores ofertas, promoções e também prêmios. Além do desconto de 10% nas compras a vista e pagamentos no cartão em até 6x, você concorre a uma bicicleta. A cada 30 reais em compras, você recebe um cupom para participar do sorteio, que acontece no dia 23 de março.

A empresa está localizada na Av. Expedicionário com a 7 de Setembro, 961, próximo a rótula em Sarandi. Você também pode entrar em contato pelo telefone (54)3361-4037.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.