Início Notícia Voltar

Acidente deixa duas pessoas mortas na BR386

NULL



Data da Publicação da Notícia : 02/01/2018 09:43 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A PRF atendeu a um acidente na madrugada deste sábado, 30, entre dois veículos envolvendo 6 pessoas. O fato ocorreu no município de Almirante Tamandaré do Sul.

Os policiais foram avisados de um acidente por volta das 3:30h da madrugada. Chegando ao local, verificou-se uma colisão frontal entre uma Ecosport e um Onix. A SAMU prestou atendimento aos feridos e os Bombeiros auxiliaram. Houve necessidade de desencarceramento de uma das vítimas na Ecosport. 

O condutor do Onix sofreu lesões leves. O condutor da Ecosport, de 28 ano, sofreu lesões leves. Os passageiros da camionete, entre eles uma criança de 7 anos, sofreram lesões graves. Dois ocupantes faleceram, uma senhora de 51 anos no atendimento hospitalar em Sarandi e seu marido, de 49 anos, em atendimento no hospital de Carazinho.

Os condutores dos dois veículos foram submetidos ao teste do etilômetro com resultado 0,0 mg/dl. O atendimento se estendeu até as 5:30h. Os envolvidos foram atendidos nos hospitais da região. Os veículos foram encaminhados a pátios conveniados e ficarão à disposição da polícia judiciária.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.