Início Notícia Voltar

Parcela de conclusão da ponte sobre o rio da Várzea é Liberada

Administração municipal de Liberato Salzano comemora a liberação da última parcela do recurso da ponte que ligará Liberato Salzano...



Data da Publicação da Notícia : 03/01/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Liberato Salzano

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Administração municipal de Liberato Salzano comemora a liberação da última parcela do recurso da ponte que ligará Liberato Salzano a Rodeio Bonito, o recurso trata-se de 2,3 milhões e foi depositada na conta do Município no último dia 28 de Dezembro de 2017.

Segundo o Prefeito Gilson de Carli, essa ponte trata-se de uma luta constante e diária por uma obra que deixou de ser um sonho e passou a tornar-se realidade, é evidente os benefícios que tal construção vai ter para a região, isso, por que se analisarmos ela por um conceito macrorregional, torna-se uma ferramenta para aumentar o escoamento e viabilidade da produção, com isso, fomentando diversas culturas agrícolas como citricultura, suinocultura, avicultura entre outras.

Depois averiguar a situação que a obra encontra-se, será delimitado um prazo para o seu final e após isso, realizado o pagamento na sua totalidade. O projeto, que está sendo executado pela empresa Traçado, de Erechim, está orçado em aproximadamente R$ 6 milhões, e os recursos são do Ministério da Integração Nacional, através do programa Brasil sem Miséria.

A ponte encurtará em aproximadamente cem quilômetros a distância entre a região do Médio Alto Uruguai e o Alto Uruguai, o que facilitará os deslocamentos de pacientes, estudantes e transportes de cargas.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.