Início Notícia Voltar

PRF prende homem por tráfico de drogas

A PRF prendeu o passageiro de um automóvel por tráfico de drogas na noite deste sábado (6), durante uma abordagem na BR 285 em Passo Fundo



Data da Publicação da Notícia : 08/01/2018 00:00 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A PRF prendeu o passageiro de um automóvel por tráfico de drogas na noite deste sábado (6), durante uma abordagem na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava fiscalização em frente à unidade operacional quando abordou um veículo Fiat Uno com placas de Vacaria, em que estavam dois homens: o motorista de 25 anos e um passageiro de 28 anos, ambos moradores de Vacaria.

Os policiais suspeitaram da dupla e realizaram busca no interior do carro, onde encontraram um tablete de maconha com 820g. Na embalagem do entorpecente estava afixado um adesivo, aparentando ser uma espécie de selo de procedência da droga.

O passageiro, que já possui ocorrências policiais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, assumiu ser o proprietário da maconha.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, sendo que o passageiro foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O motorista foi liberado depois de ser ouvido.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.