Início Notícia Voltar

Polícia Civil prende idoso suspeito de estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializa na Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Passo Fundo, prendeu, nesse sábado...



Data da Publicação da Notícia : 08/01/2018 00:00 por NULL

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializa na Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Passo Fundo, prendeu, nesse sábado (06), um homem de 79 anos por crime contra a dignidade sexual, em Passo Fundo. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva em razão de estupro de vulnerável contra vítima de apenas sete anos.

Segundo a delegada Rafaela Weiler Bier, a ação foi resultante de representação da Polícia Civil pela prisão do suspeito. “Segundo denúncia levada ao conhecimento da autoridade policial o indivíduo estaria obrigando sua sobrinha, de 7 anos de idade, a submeter-se a atos libidinosos, o que foi confirmado por exames de corpo de delito e pela declaração da vítima”, conta a delegada.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.