Início Notícia Voltar

Secretaria de Promoção Social inicia recadastro do benefício do programa do leite

NULL



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo

"

A Secretaria Municipal de Promoção Social informa que até o dia 25/01/2018 está realizando a atualização do cadastro do programa do leite para as pessoas beneficiadas no ano de 2017, ou seja, somente será feito o recadastro para as pessoas da lista referente ao ano passado.

Para tanto, os interessados deverão deslocar-se até a Secretaria de Promoção Social munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Título Eleitoral, Comprovante De Residência (conta de água ou luz), comprovantes de renda do grupo familiar (Carteira De Trabalho - Contra Cheque - Comprovante Do INSS (Aposentados e Pensionistas) - Cartão Bolsa Família e Certidão de Nascimento (para as crianças) e Documentação dos pais.

Para os beneficiados enfermos, é necessário também atestado médico o número do CID da doença e descrição médica de que o leite é essencial na dieta da pessoa doente, sendo que este atestado deve ser renovado a cada 06 meses.

"


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.