Início Notícia Voltar

Prefeitura confirma nova edição do Música na Praça em fevereiro e março

NULL



Data da Publicação da Notícia : 10/01/2018 10:08 por Assessoria de Imprensa - Passo Fundo

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Em sua 4ª edição, o projeto Música na Praça, realizado pela Prefeitura de Passo Fundo em parceria com a Associação Passo-fundense de Músicos e Compositores (APMC), ocorrerá de 2 de fevereiro a 11 de março deste ano. Serão 30 shows, mantendo o enfoque principal do projeto que é reconhecer os artistas locais, levando à comunidade a produção musical e o trabalho autoral do compositor passo-fundense.

A Prefeitura já lançou o edital para selecionar os músicos que farão parte desta edição. As apresentações musicais ocorrerão nas praças de lazer da cidade, aos finais de semana, em 15 dias definidos, com duas apresentações por dia – estimadas em 60 minutos cada uma. A apresentação será composta por dois músicos, conforme a sua respectiva inscrição.

O secretário de Cultura, Pedro Almeida, destacou como essencial a característica do projeto de valorizar o músico e proporcionar boa música para a comunidade, além de valorizar os espaços públicos, em especial as praças de Passo Fundo. “O projeto desde o início atende uma reivindicação dos músicos, que têm oportunidade de apresentar o seu trabalho. Acreditamos que o Música na Praça atende satisfatoriamente este anseio, apresentando nossos talentos musicais”, afirmou.

As inscrições estarão abertas nessa quarta-feira(10) até dia 20 de janeiro para os artistas interessados em participar da programação dessa 4°Edição do projeto. Os interessados devem apresentar a documentação completa para a inscrição, devendo ser entregue na Secretaria Municipal de Cultura  – Av. Brasil, 792 – Centro – ao lado do Teatro Municipal Múcio de Castro.

As propostas serão avaliadas nos dias 22 e 23 de janeiro pela Comissão de Avaliação, composta por membros da Setorial de Música do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), e representante da Secretaria de Cultura de Passo Fundo, publicando-se o resultado em 26 de janeiro no site da Prefeitura de Passo Fundo.

A Secretaria de Cultura ficará à disposição, a partir do lançamento do edital, para esclarecer dúvidas e auxiliar os artistas através dos seguintes contatos:

Telefone: (54) 3312 1426

E-mail: cultura@pmpf.rs.gov.br

Datas do Música na Praça 2018

Fevereiro 2018 
Dias 02 e 03 e 04 de fevereiro
Dias 09 e 10 de fevereiro
Dias 17 e 18 de fevereiro
Dias 23, 24 e 25 de fevereiro

Março– 2018
Dias 03 e 04 de março
Dias 09, 10 e 11 de março
Dias 03 e 04 de março
Dias 09, 10 e 11 de março

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.