Início Notícia Voltar

10ª Edição da Feira da Uva inicia na próxima sexta

Começa na sexta-feira (12), e se estende até domingo (14), a 10ª edição da Feira da Uva e Agroindústria Familiar Sarandi



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo

Começa na sexta-feira (12), e se estende até domingo (14), a 10ª edição da Feira da Uva e Agroindústria Familiar Sarandi, Barra Funda e Nova Boa Vista, que ocorre junto a Avenida Expedicionário, em frente a Praça Farroupilha, no centro do município de Sarandi. O evento é promovido pela Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), Prefeitura Municipal de Sarandi, Secretaria Municipal da Agricultura, Emater/RS-Ascar, Coopafs e ACPAF.

Nesta semana, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), Ivandro Magnabosco, esteve reunido com o prefeito em exercício de Sarandi, Kunzler, juntamente com o presidente da Cresol, Marcio Cassel, o secretário de obras – João Carlos da Silva Alves (Jonka) e o empresário rural, Rogerio Tomedi, com o intuito de debater ações alusivas à infraestrutura e programação da 10ª Feira da Uva de Sarandi e Região.

Na oportunidade o Presidente do Sintraf - Ivandro Magnabosco, comentou que umas das maiores fontes de renda e atividade econômica do município é a agricultura, por isso, os agricultores e produtores são muito importantes na economia de Sarandi.

"


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.