Início Notícia Voltar

Educadores participam de palestra do professor Mario Sergio Cortella

Durante pouco mais de uma hora e trinta minutos, servidores da rede municipal, estadual e particular de ensino de Sarandi, Barra Funda...



Data da Publicação da Notícia : 14/12/2017 00:00 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Durante pouco mais de uma hora e trinta minutos, servidores da rede municipal, estadual e particular de ensino de Sarandi, Barra Funda e Nova Boa Vista, acompanharam a palestra do professor Mario Sergio Cortella, com o tema “Qual é a tua obra”. O encontro especial com os professores dos referidos municípios ocorreu no Clube Harmonia de Sarandi, que ficou completamente lotado pelos educadores.

De acordo do a Coordenadora da SME – Marcia Beckmann, a participação dos educadores da rede pública, estadual e particular do município de Sarandi nesse evento, reforça a proposta da Secretaria Municipal de Educação a respeito da qualificação profissional e formação dos professores. “Essa palestra fez educador refletir sobre o fazer pedagógico e sua postura frente ao seu desempenho enquanto educador”, disse.

Ao entrar no espaço do evento, Mario Sergio Cortella foi ovacionado e aplaudido em pé pelo público entusiasmado, que em toda a duração da palestra, ficou extremamente atento aos vários assuntos abordados pelo nobre palestrante.

Mario Sergio Cortella, nascido em Londrina (PR), é filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário brasileiro, mais conhecido por divulgar com outras intelectuais questões sociais ligadas à filosofia na sociedade contemporânea. Possui Mestrado e Doutorado em Educação e encantou o público com o modo que domina e conduz qualquer tema que lhe é colocado e ao final, foi novamente aplaudido em pé pelo público, que pode por mais 15 minutos fazer perguntas ao filósofo.

Ao final da palestra, os Prefeitos, Primeiras Damas e coordenadoras de educação dos supracitados municípios, bem como o Ex-Prefeito Paulo e esposa Mara, subiram ao palco para agradecer a presença dos educadores dos três municípios e principalmente a Mario Sergio Cortella, que realizou uma palestra que ficará na história de Sarandi.

Após receber um mimo como forma de agradecimento, Cortella fez questão de ficar no local para autografar livros e tirar fotos com os professores.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.