Início Notícia Voltar

Iniciam as celebrações de Natal

A chegada do Papai Noel neste sábado (2) foi marcada de muita espiritualidade. Organizada pelo Sindilojas, com o apoio da Administração



Data da Publicação da Notícia : 12/12/2017 00:00 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A chegada do Papai Noel neste sábado (2) foi marcada de muita espiritualidade. Organizada pelo Sindilojas, com o apoio da Administração Municipal e patrocínio do Sicredi, a celebração aconteceu na esquina da Avenida Independência com a Rua Benjamim Constant. 

O público compareceu em grande número para prestigiar as atrações, como os alunos da Escola de Música e Arte do Rotary Clube. A Brigada Militar esteve presente salientando para a operação que será realizada no período das festividades natalinas, com reforço no patrulhamento. 

O Padre Nildo realizou uma belíssima celebração, com encenação do nascimento de Jesus Cristo. Para finalizar, o tão aguardado Papai Noel fez a alegria da criançada, recebendo a chave da cidade das mãos do vice-prefeito Lúcio Borges.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.