Início Notícia Voltar

Sarandi: Município recebe militares durante a Operação Fronteira Sul

As Forças Armadas iniciaram recentemente a Operação Fronteira Sul, que visa inibir crimes nas proximidades da fronteiras e região norte d RS



Data da Publicação da Notícia : 04/12/2017 00:00 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

As Forças Armadas iniciaram recentemente a Operação Fronteira Sul, que visa inibir crimes nas proximidades da fronteiras e região norte do RS. A operação é realizada pelo Estado Maior, coordenada pela AD 3 de Cruz Alta e que conta com apoio de diversos órgãos de segurança pública e de fiscalização federais, estaduais e municipais.

Por mais uma oportunidade o Exército Brasileiro conta como apoio do Poder Público Municipal e Associação dos Funcionários Municipais, uma vez que montou toda a sua infraestrutura junto ao parque de exposições de Sarandi e também no ginásio da AFM (Associação dos Funcionários Municipais).

Na semana passada, o Prefeito Leonir Cardozo, o Vice-Prefeito Glauber Kunzler e a Presidente da AFM - Carmen Werlang estiveram participando de um almoço elaborado pelo Exército, que em Sarandi está sob o comando do General Carlos Machado, comandante da AD 3 de Cruz Alta.

Durante a mobilização, militares estarão atentos aos principais crimes transfronteiriços, como narcotráfico, contrabando e descaminho, tráfico de armas e munições, crimes ambientais, contrabando de veículos, imigração e garimpo ilegais.

Além do combate aos ilícitos, a operação contempla também Ações Cívico-Sociais.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.