Início Notícia Voltar

Carazinho: Patronato Santo Antônio celebra noite cultural

A noite da quarta-feira (06) foi de muita emoção na EMEF Patronato Santo Antônio, o momento realizado ao ar livre contou com...



Data da Publicação da Notícia : 08/12/2017 00:00 por Assessoria de Imprensa - Carazinho

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A noite da quarta-feira (06) foi de muita emoção na EMEF Patronato Santo Antônio, o momento realizado ao ar livre contou com apresentações artísticas dos alunos que encantaram autoridades, professores, funcionários, famílias e quem estava presente.

A diretora Rosane Panke, agradeceu a presença de todos na tradicional noite cultural ao ar livre, ressaltando que o objetivo do evento é mostrar o talento dos alunos. “É para os nossos alunos que todos os dias a gente se faz presente, para dar o melhor de si, o lema da nossa escola é: educar é obra do coração, pois a criança e todo adolescente precisa de muito amor e carinho”, destacou.

Na ocasião, a secretária de Educação e Cultura Sandra Citolin, agradeceu o trabalho realizado com a parceria dos irmãos e padres do Patronato Santo Antônio, afirmando que a educação não se faz sozinha. “A educação precisa de todos os elementos para que se fortaleça e se torne grande. Em primeiro lugar, uma administração que pense em educação, a SMEC, a direção das escolas, professores e, principalmente, as famílias. É através das famílias e com as famílias, que nós fazemos educação.

As apresentações dos alunos transmitiram aos presentes, muita emoção, acolhimento e alegria. O momento também contou com a presença do Programa Pinóquio e Brinquedoteca que estiveram recepcionando as famílias com muito carinho.

A noite cultural também contou com a presença da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Andréia Schmitz, Superior Provincial dos Servos da Caridade, padre Mauro Vogt e o diretor da Instituição Patronato Santo Antônio, irmão Edgar Back.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.