Início Notícia Voltar

Merlin Construtora mostra o interior do Edifício Mallbec

Município de Sarandi vem crescendo, um exemplo disso são os diversos edifícios em construção. Apartamentos nesses edifícios possuem ótimo...



Data da Publicação da Notícia : 08/12/2017 00:00 por NorteRS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Município de Sarandi vem crescendo, um exemplo disso são os diversos edifícios em construção. Apartamentos nesses edifícios possuem ótimo acabamento quando possuem o apoio de materiais e uma equipe de qualificada para o serviço.

Merlin Construtora aplica toda a inovação em tecnologia em seus projetos, deixando com uma aparência elegante e própria.

A Merlin Construtora mostra todo seu empenho no Edifício Mallbec. Com excelente padrão de acabamento, o prédio possui Hall de entrada decorado, Salão de festas com sala de estar, Espaço gourmet e churrasqueira.

O Edifício Mallbec oferece apartamentos com churrasqueira e sacada, rebaixamento em gesso, piso laminado nos dormitórios, piso em porcelanato e com excelente orientação solar.

Apartamentos com:

1 dormitório, uma suíte e lavabo

2 dormitórios, duas suítes e lavabo

3 dormitório, três suíte e levabo

Para mais informações entre em contato pelo telefone (54) 3361-1222. Ou venha até a empresa que está localizada na Rua Bortolo de Marco, n° 1162, Centro – Sarandi/RS.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.