Início Notícia Voltar

Iraí: Fechamento de contas será uma das pautas da reunião da AMZOP

Os 43 Prefeitos da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) estarão reunidos no próximo dia 15, a partir das 14h, na Câmara...



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por Assessoria de Imprensa - AMZOP

CapaNoticia

NULL

Banner Topo

"

Os 43 Prefeitos da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) estarão reunidos no próximo dia 15, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores de Iraí. Será a última reunião ordinária do ano.

No encontro promovido em conjunto com a Famurs, mais uma vez, serão abordados assuntos comuns às Administrações Municipais, especialmente o fechamento de contas do ano de 2017 por parte dos gestores municipais.

O presidente da Amzop, prefeito de Rondinha, Ezequiel Pasquetti disse que o tema ‘fechamento de contas’ será abordado pelo Dr. Fabiano Barreto da Consultoria de Direito Público (CDP). Ele destaca, também, que serão analisados assuntos relacionados com turismo, sendo que após o encontro haverá a visitação das piscinas externas do Centro Hidroterápico Osvaldo Cruz, obras de melhorias e ampliação efetivadas pela atual Administração Municipal.

Na reunião também haverá o detalhamento das atividades Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul. Ainda no encontro haverá a divulgação do relatório da gestão e demandas Amzop, bem como assuntos gerais.

Haverá ainda Encontro do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas/Famurs com o tema ‘ Comunicação para Mulheres em Posição de Liderança’, para as  Primeiras-damas, Secretárias municipais, vereadoras, vice-prefeitas, demais lideranças femininas locais. Após haverá a confraternização dos Prefeitos e 1ªs Damas.

"


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.