Início Notícia Voltar

Sarandi: Tarde de campo marcará a abertura da Safra da Uva

NULL



Data da Publicação da Notícia : 11/12/2017 00:00 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Na tarde quinta-feira (14), ocorrerá na propriedade da Família Zardo, Linha Cocho-Sarandi, uma Tarde de Campo em Vitivinicultura e Abertura da Safra da Uva em Sarandi. O ato inicia com a recepção às 13h30 e é uma realização da Prefeitura Municipal de Sarandi, através da secretaria de agricultura, EMATER-ASCAR, Cotrisal e SINTRAF.

A abertura está prevista para às 14:00 horas com a presença de autoridades e lideranças locais, sendo que às 14h40 inicia a visitação das estações: manejo fitossanitário da videira – YHARA; manejo nutricional da videira - YARA; manejo fisiológico da videira – Tradecorp; uso de Trichoderma da viticultura -  ICB Biogritech; cultivo protegido da videira Eng. Agrônoma Cristine Wesp, EPAGRI-SC; renovação e implantação de pomares para alta produção – Eng. Agrônomo Jorge Buffon – EMATER-ASCAR; finalizando com um lache e encerramento.

Maiores informações no escritório da EMATER-ASCAR de Sarandi, junto a Prefeitura Municipal, ou ainda pelo telefone 54 3361 1089. 

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.