Início Notícia Voltar

Passo Fundo: Rodeio Internacional tem data confirmada para 2018

NULL



Data da Publicação da Notícia : 11/12/2017 00:00 por Assessoria de Imprensa - Passo Fundo

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

A XVIII edição do Rodeio Internacional de Passo Fundo está confirmada para dezembro de 2018. O evento acontecerá de 5 a 9 de dezembro, no Parque de Rodeios da Roselândia, com organização da Prefeitura de Passo Fundo, através da Fundação Passo Fundo de Turismo (Passotur), e da 7ª Região Tradicionalista (7ª RT). A confirmação da data aconteceu nesse domingo (10), durante a Festa Campeira Regional.

Provas campeiras e artísticas, gineteadas e shows são algumas das atrações já confirmadas. Segundo o presidente da Passotur, Diorges Oliveira, 2017 foi um ano de investimentos no parque para que o Rodeio possa ser realizado atendendo o padrão de qualidade da festa tradicionalista. “O trabalho de infraestrutura continua para preparar o espaço para o Rodeio de 2018. Um investimento que reforça nossos eventos tradicionais e beneficia toda a comunidade, que poderá usufruir de um espaço de campo que fica dentro da cidade”, disse ele.  

A Prefeitura de Passo Fundo realizou uma série de ações no sentido de melhorar a infraestrutura do Parque de Rodeios da Roselândia em 2017. Durante Festa Campeira Regional, participantes e o público geral conferiram uma nova pista de laço e melhorias na cancha onde são realizadas as provas, que foi raspada, recebeu drenagem e passou por novo nivelamento para facilitar o escoamento da água, além de receber 526 toneladas de areia nova, por exemplo. 

Também foi construída uma nova rede de água para atender os animais e uma nova rede pluvial para o escoamento da água, melhorias que vem ao encontro das demandas levadas até a administração municipal, que tem o objetivo de oferecer uma melhor infraestrutura para o local, que  recebe cerca de 20 eventos por ano e um público aproximado de 50 mil pessoas.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.