Notícias - Quinta-feira, 16 de Agosto de 2012

Palmeira das Missões - Polícia realiza prisões por posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo

Foto: BM/ Divulgação NorteRS
Foto: BM/ Divulgação NorteRS
Ocorrências atendidas pelo 39°Batalhão de Policia Militar do dia 01 Agosto à 15 de Agosto

Posse de Entorpecentes I

Por volta das 20h do dia 03 de Agosto, a guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou-se para averiguar uma denúncia anônima recebida pelo fone 190, que afirmava que uma mulher que estaria de posse de drogas em uma motocicleta, nas proximidades do Bairro Maragatinho.

Confirmadas as características da denunciada, que estava na motocicleta conduzida pelo Sr. V. C., a mesma foi abordada, sendo que foi encontrado na bolsa da mulher 9,72 gramas de uma droga que possui características de ser cocaína, com aspecto físico de Crack. A Sra.D. F. E. S informou aos Policiais que o motociclista somente estaria dando carona a ela, sendo que o condutor foi identificado e liberado.

A Mulher ainda informou que a droga deveria ser entregue por ela no Bairro Seis de Maio, para um homem chamado Pedro. Após o registro da ocorrência, a indiciada foi conduzida ao presídio de Palmeira das Missões.

Posse de Entorpecentes II

No dia 04 de agosto, por volta das 08h, guarnição de Serviço, após receber denuncia anônima, deslocou-se até a Rua Hildebrando Westphalen 1100, Bairro Seis de Maio, onde, segundo a denúncia, um homem iria jogar entorpecentes para dentro do pátio do Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

A guarnição abordou o Sr. J. A. A. R. com o qual foi encontrado 275,4 Gramas de Canabis Sativa (maconha) e um chip de celular da operadora vivo. O meliante foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Policia por tráfico de entorpecente, e após atuação de flagrante delito o acusado foi conduzido ao presídio de Palmeira das Missões, ficando a disposição da justiça.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo

No dia 05 de Agosto volta das 05h, a guarnição de serviço de serviço deslocou para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na residência da Sra.H. S. P. De acordo com a denúncia, os autores dos disparos teriam fugido em um veiculo Ford/Belina Bege;

A guarnição da Brigada Militar abordou o referido veículo na rua Floriano José de Paula. O veículo era tripulado por duas pessoas, o condutor L. C. R. S. e o passageiro V. R, com os quais foi encontrado um revolver cal.22 municiado com 07 cartuchos, além de um facão.

Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que não assumiram a propriedade das armas. O veiculo foi recolhido por estar com licenciamento vencido. A vítima dos disparos, o Sra.H. S. P identificou os indivíduos, afirmando que os mesmos foram os autores dos disparos contra sua residência.

Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Policia, onde L. C. R. S assumiu a propriedade da Arm. Após o registro o mesmo foi conduzido ao Presídio de Palmeira das Missões e está a disposição da justiça.

 


Compartilhar: OrkutTwitterFacebookE-mail

Fonte: 39°Batalhão de Policia Militar/ Norte RS

Galeria de Fotos


Veja também:


Comentários

Nenhum comentário postado. Seja o primeiro!



Regras para utilização deste espaço

Este espaço é destinado a livre troca de ideias, manifestação de opiniões e interação entre os internautas. Aprovamos os comentários em que o leitor expressa a sua opinião, ainda que divergente das apresentadas por autores e/ou entrevistados em reportagens, artigos, colunas, vídeos, fotos e demais conteúdos do site.

É expressamente proibida a publicação de mensagens com conteúdo:

  • Ilegal
  • Abusivo
  • Ameaçador
  • Nocivo
  • Obsceno
  • Profano
  • Difamatório de qualquer pessoa ou instituição
  • Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
  • De Incitação à violência e/ou ao crime contra pessoas, instituições, países ou a patrimônio público e privado
  • Capaz de ferir a reputação de pessoas ou organizações
  • Considerado spam ou correntes de mensagens
  • De propaganda política, de produto ou serviço
  • Falso ou fraudulento
  • Que viole o direito de propriedade de uma pessoa ou empresa
  • Que finja ser de autoria de outra pessoa, famosa ou não
  • Com textos em caixa alta, ou seja, somente com letras maiúsculas. Pelo uso e costume da internet, escrever em caixa alta pode ser interpretado como agressão aos outros usuários e também aos leitores; seria o equivalente a entrar em uma sala gritando.
  • Fora do tema proposto pela notícia, artigo, coluna ou postagem. Os comentários são bem-vindos, mas devem se ater ao tema proposto na página.
  • Postado por usuários com único objetivo de gerar “bate-boca”.
  • Que divulgue informações pessoais de outras pessoas.

Consequências por infração a estas regras:

  • Infrações podem levar a exclusão do conteúdo sem necessidade de retratação por parte do site. Usuários que forem denunciados ou tiverem conteúdos retirados do ar, poderão ter seus comentários pré moderados e IPs bloqueados.
  • Mediante determinação judicial, as informações poderão ser repassadas às autoridades competentes.
  • Será considerada falta gravíssima qualquer tentativa de fraude, inclusive para prejudicar outro usuário de forma que ele seja passível de perder seu direito de acesso ao site por interdição ou exclusão.

Obs.: Infelizmente, democracia não exclui divergências: em algumas ocasiões, conversas podem causar mal-entendidos.

Postar um comentário












Código de Segurança

Ao clicar em "Postar comentário", você estará assumindo total responsabilidade sobre o conteúdo de sua mensagem, além de estar implicitamente concordando com as regras apresentadas acima. Por medidas de segurança, seu ip 54.226.46.21 também será armazenado.