Notícias - Segunda-feira, 18 de Março de 2013

Sarandi - Atropelamento, vandalismo no cemitério, acidente com lesões

Ocorrências de 11 a 17 de Março de 2013

Postado por Tompson Boniatti

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no cartório eleitoral, na Rua João Tesser, Centro, onde ocorreu um dano na porta de entrada do estabelecimento; foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial, sendo encaminhado à delegacia da polícia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Severino Duranti, Vicentinos, a fim de atender um acidente de trânsito com lesões corporais; envolvendo o veículo GM/ Vectra de placas CNA 4155, o qual atropelou uma menor que atravessava a via pública; a vítima foi encaminhada ao socorro médico pela equipe da SAMU.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até o cemitério público, onde um indivíduo havia danificado um vidro da capela mortuária; o zelador foi orientado a verificar a existência de outros danos no local e efetuar o registro posteriormente.

A patrulha da Brigada Militar foi informada que havia um indivíduo, o qual teria cometido um roubo a um estabelecimento comercial, na Avenida Expedicionário, Centro, o qual havia sido detido por populares; o autor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil, sendo após, conduzido ao presídio estadual de Sarandi; o mesmo também era foragido do sistema prisional; foi apreendido com o autor duas facas, as quais foram utilizadas na ação.

A Patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Barão do Rio Branco, bairro Kenedy, onde um casal havia entrado em desentendimento; a vítima que é menor de idade, efetuará o registro posteriormente na delegacia de polícia civil.

A Patrulha da Brigada Militar deslocou até a Rua Marcos Novelo, bairro Vicentinos, onde uma mulher dizia estar sendo seguida e ameaçada por seu ex-marido; foram efetuadas buscas em todas as proximidades, mas ninguém foi encontrado.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo Ford/ Ka GL de placas ILQ 8061; bem como o veículo VW/ Saveiro de placas ISN 7459.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na RS 404, estacionamento da Cotrisal, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo Fiat/ Doblô de placas IQZ 3833; bem como o veículo VW/ Gol de placas IGH 5060.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Padre Pedro Rigo, bairro Vicentinos, onde um senhor estava cortando duas árvores no local; foi constatado no local que o mesmo possuía licença ambiental para o corte das mesmas.

A Patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência Avenida Expedicionário, Centro, onde uma mulher havia sido ameaçada por seu ex-marido; o autor não se encontrava mais no local quando da chegada da patrulha ; a vítima efetuará o registro posteriormente ne delegacia de polícia civil.

Compareceu no quartel da Brigada Militar um cidadão, a fim de registrar ocorrência de agressões que ele e um menor, haviam sofrido por parte de alguns seguranças privados de uma festa; foi efetuado registro de ocorrência policial e encaminhado à delegacia da polícia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com lesões corporais; envolvendo a motocicleta Yamaha/ de placa IRN 5187; a qual chocou-se com o veículo VW/ Gol 1000 de placas BOZ 8873, o qual encontrava-se estacionado.

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 159 veículos e 186 pessoas.


Compartilhar: OrkutTwitterFacebookE-mail

Fonte: Sandro Jacobi Ferreira / 1ºSgt - Setor de Comunicações 3ªCia


Veja também:


Comentários

Nenhum comentário postado. Seja o primeiro!



Regras para utilização deste espaço

Este espaço é destinado a livre troca de ideias, manifestação de opiniões e interação entre os internautas. Aprovamos os comentários em que o leitor expressa a sua opinião, ainda que divergente das apresentadas por autores e/ou entrevistados em reportagens, artigos, colunas, vídeos, fotos e demais conteúdos do site.

É expressamente proibida a publicação de mensagens com conteúdo:

  • Ilegal
  • Abusivo
  • Ameaçador
  • Nocivo
  • Obsceno
  • Profano
  • Difamatório de qualquer pessoa ou instituição
  • Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
  • De Incitação à violência e/ou ao crime contra pessoas, instituições, países ou a patrimônio público e privado
  • Capaz de ferir a reputação de pessoas ou organizações
  • Considerado spam ou correntes de mensagens
  • De propaganda política, de produto ou serviço
  • Falso ou fraudulento
  • Que viole o direito de propriedade de uma pessoa ou empresa
  • Que finja ser de autoria de outra pessoa, famosa ou não
  • Com textos em caixa alta, ou seja, somente com letras maiúsculas. Pelo uso e costume da internet, escrever em caixa alta pode ser interpretado como agressão aos outros usuários e também aos leitores; seria o equivalente a entrar em uma sala gritando.
  • Fora do tema proposto pela notícia, artigo, coluna ou postagem. Os comentários são bem-vindos, mas devem se ater ao tema proposto na página.
  • Postado por usuários com único objetivo de gerar “bate-boca”.
  • Que divulgue informações pessoais de outras pessoas.

Consequências por infração a estas regras:

  • Infrações podem levar a exclusão do conteúdo sem necessidade de retratação por parte do site. Usuários que forem denunciados ou tiverem conteúdos retirados do ar, poderão ter seus comentários pré moderados e IPs bloqueados.
  • Mediante determinação judicial, as informações poderão ser repassadas às autoridades competentes.
  • Será considerada falta gravíssima qualquer tentativa de fraude, inclusive para prejudicar outro usuário de forma que ele seja passível de perder seu direito de acesso ao site por interdição ou exclusão.

Obs.: Infelizmente, democracia não exclui divergências: em algumas ocasiões, conversas podem causar mal-entendidos.

Postar um comentário












Código de Segurança

Ao clicar em "Postar comentário", você estará assumindo total responsabilidade sobre o conteúdo de sua mensagem, além de estar implicitamente concordando com as regras apresentadas acima. Por medidas de segurança, seu ip 54.211.27.61 também será armazenado.